Homem é perseguido e assassinado com pelo menos 30 tiros de pistola em Mossoró

O homem conhecido como Antônio Cleiton da Silva, 31 anos, foi morto na noite da terça-feira (23) com pelo menos 30 tiros de pistola. O crime ocorreu na Rua Josefa Torquato, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Civil, “Neguinho”, como era conhecido, foi perseguido e entrou em uma casa que estava com a porta aberta para tentar escapar dos atiradores.

No entanto, a vítima foi alcançada e assassinada com diversos disparos por arma de fogo. Duas mulheres estavam na residência, que Antônio Cleiton entrou. Apesar do susto, elas não se feriram.

Segundo apurações do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o homem sofreu pelo menos 30 tiros, 10 desses disparos foram na cabeça. A polícia não tem pistas dos assassinos e ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a divisão de homicídios da cidade.

Com a morte de Neguinho, Mossoró atinge a triste marca de 104 mortes violentas em 2019. No ano passado, no mesmo período, 114 pessoas haviam sido assassinadas na Capital do Oeste.

OP9/RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.