Homem é preso por embriaguez, desacato à polícia e resistência à prisão, em Caicó

Um verdadeiro Bruce Willis da cachaça montado numa arma letal (quando levada às ruas por um embrigado). O homem preso neste sábado à noite pela Polícia Militar de Caicó foi identificado como homem Levi Simões da Silva, e de acordo os policiais, por pouco não lesionou alguém com sua possante moto XR-200, que foi apreendida junto com o infrator.

Populares fizeram contato com a Central de Operações do 6º BPM (COPOM – 190) dando conta de um homem, visivelmente embriagado, transitando por ruas e avenidas da cidade em tempo de ocasionar um acidente, por último, esteve na Ilha de Santana, de lá, foi seguido pela polícia até ser abordado em local seguro, no bairro Walfredo Gurgel, onde enfrentou a PM.




O fortão não contava com policiais tecnicamente bem preparados para enfrentar tipões como ele, sem sequer encostar um dedo no seu queixão, mesmo assim ainda mostrou resistência, xingou os profissionais em segurança pública, os desacatou, e não sobrou outra alternativa que não fosse a prisão por embriaguez, desacato e resistência. Agora está preso.

Em tempo, nos chega a informação que o danado foi autuado, também, por dano ao patrimônio. É muito bronca pra um cabra só. Lembrando que o flagrante quando passa dos quatro anos de prisão foge da competência do delegado, aí somente na esfera judicial, na competência de um juiz.

1 Comentário

M. Dantas

nov 11, 2016, 5:10 pm Responder

Cadê a foto do Incrível Ruck.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.