Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Carnaubais
O Sargento Iranildo, comandante do destacamento da Polícia Militar da cidade de Carnaubais recebeu a informação de que uma criança teria sido atingida por um tiro acidental dentro de sua residência no assentamento Irmã Dorothy, zona rural da cidade.
Diante dos fatos, a PM caiu em campo, onde realizou várias diligências no intuito de localizar o proprietário da arma de fogo que por pouco não ceifou a vida de uma criança de apenas 7 anos de idade.
De forma incansável os policiais conseguiram localizar e prender a pessoa de José Genilson Soares Cavalcante, o mesmo foi preso e as armas do tipo espingardas e outros foram encontradas na residência.
José Genilson confessou ser o proprietário da arma e diz que por um vacilo deixou a arma ao alcance das crianças. O acusado foi recambiado a delegacia de polícia civil na cidade de Mossoró, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Já no caso da criança, o tiro acidental foi quando duas crianças que estavam brincando e uma mexendo na arma que estava de fácil acesso aconteceu o disparo acidental. Mais uma ação rápida da PM de Carnaubais, sob o comando do experiente Sargento Iranildo.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.