Homem embriagado se envolve em acidente e é preso por porte ilegal de arma de fogo
No início da noite da última sexta-feira (2), em Mossoró, na BR 304, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente com um veículo Polo Sedan Confort, que seguia destino de Tibau para Mossoró.
O condutor, de 44 anos, havia perdido o controle, saído da pista e parado no meio da rotatória. Ao chegar no local do acidente, alguns populares que já estavam prestando socorro ao condutor entregaram uma pistola .380 e um carregador com 13 munições, que tinham sido encontrados dentro do veículo acidentado.
Após acionar a Samu para prestar socorro, os policiais questionaram sobre a pistola, sendo apresentado o registro em seu nome, porém não possuía porte legal para a mesma. O condutor foi orientado a seguir para o hospital, entretanto assinou o termo de recusa perante as equipes do Samu e da PRF.
Sendo assim, o condutor foi levado à delegacia de Polícia Civil de plantão, onde realizou os testes de etilômetro, resultando em 0.91 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor 3 vezes superior ao considerado crime.
PRF – Segurança com Cidadania
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.