Homem leva facada e morre ao tentar separar briga em Almino Afonso, no interior do RN

Um homem de 33 anos morreu após ser esfaqueado enquanto tentava separar uma briga no interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no sábado (19), em um bar no bairro do Açude, em Almino Afonso, na região Oeste do estado.

A vítima, identificada como Felipe Duarte Mantuano, foi atingida enquanto tentava conter um homem de camisa preta que corria em direção a outro de camisa laranja. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Felipe tentou intervir e acabou sendo esfaqueado.

Após o ataque, Felipe foi levado ao hospital da cidade e, em seguida, transferido para uma unidade de saúde em Pau dos Ferros. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de domingo (20). Felipe deixa dois filhos. O autor do golpe está foragido.

Segundo informações da Polícia Civil, a motivação para a briga no bar ainda é desconhecida.

Momentos antes da facada, as câmeras também registraram a chegada de um homem de camisa rosa ao bar em uma moto, sacando uma arma de fogo. Ele foi derrubado pelo homem de camisa laranja envolvido na briga. O suspeito que estava armado foi imobilizado por outras pessoas no local e conseguiu fugir em sua moto.

A Polícia Civil informou que vai ouvir outras testemunhas para esclarecer o caso.

Fonte: g1 RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.