Homem tenta furtar residência em Caicó, vizinhos evitam o plano e o identificam
Um homem invadiu uma residência no centro de Caicó nesse sábado, 30, mas o plano de furto foi abortado por vizinhos, que chamaram a polícia e o ladrão correu. Os policiais mostraram imagens de possíveis suspeitos que já foram presos em ocasiões parecidas. Pelas fotos, as testemunhas disseram que pode ser o ex-presidiário Geraldo da Silva Filho, 37 anos, mais conhecido como “Branco”, preso, inclusive, há poucos dias. Hoje ele não foi encontrado.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
José Medeiros dos Santos
out 10, 2017, 7:46 pmMinha prima compareceu a delegacia, hoje pela manhã, para prestar mais informações sobre a tentativa de arrombamento na minha residência pelo delinquente conhecido por Branco, e o mesmo estava na delegacia, motivado por um furto, e agora a noite já estava solto.
Dizem que esse sujeito tem mais de 100 entradas na Polícia e não passa mais de um preso. Então meus conterrâneos, não adianta perder tempo, indo a uma delegacia de polícia para prestar um depoimento sobre um delito desta natureza. Sei que a culpa não é da Polícia e sim, de quem manda soltar. Isso é uma vergonha, é uma falta de consideração com a sociedade.