Hospital Regional sem Buscopam, Voltaren, Plasil e uma medicação importante em anestesias: a Quetamina
Uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Caicó foi ao Hospital Regional do Seridó e percebeu a ausência de alguns medicamentos importantes na rotina daquela unidade de saúde. Entre os medicamentos em falta está a Quetamina, que é usada em anestesias.
Buscopam, Voltaren e Plasil também estão longe do suprimento de medicamentos da unidade hospitalar que atende ao Seridó. O blog Jair Sampaio fez contato com a assessoria do HRS, que não respondeu a mensagem até o fechamento da matéria, por volta das 18h:25min.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Saionara Dantas de Freitas
out 10, 2021, 7:02 pmVou mandar q governadora comprar o que tá faltando com os 500 da consulta do meu filho que tive que usar pra pagar uma multa de umas pecinhas de roupa que comprei pra ver se complemento minha renda. Se usassem pra beneficio era bom. Mas cadê as melhorias no estado por geral? Tá tudo zero!
Francinete Antônia de Medeiros
out 10, 2021, 1:35 pmÉ só isso quer essa governadora sabe fazer.multar os trabalhadoras é multa por cima de multa pra agariar dinheiro pra eleger o Lula e a populacao se ferrando ate medicacoes necessarias faltado nos hospitais regionais.