Identificado detento morto nesse domingo no Pereirão, era natural de Jardim do Seridó
Foi identificado como Expedito Bento da Trindade, 58 anos, casado, pedreiro, natural de Jardim do Seridó, residente na rua Aristófeles Fernandes, bairro Comissão, naquele município.
A última prisão do detento foi o furto de uma moto de uma auto-escola na cidade de Caicó e na condução para a delegacia o investigado tentara furtar o óculos de um policial militar. Veja aqui!
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
m.Azevedo
nov 11, 2015, 10:59 pmGostaria de apresentar aqui minha indignação ao fato ocorrido no pereirão com o detento Expedito Bento da \trindade.Sou vizinha da família e até o momento a família não recebeu nenhuma informação do presídio,eles vieram saber por terceiros.Mas ainda não tem a certeza se é realmente o mesmo.Acho uma grande falta de respeito com a família dos apenados numa situação dessa,no meu entender a repartição deveria ter comunicado a família,já que lá consta todos os dados do mesmo com endereço e telefone da família.O que a família relata,já que são pessoas idosas e pouco esclarecidas é que o corpo do mesmo foi enviado p Mossoró p autópsia e que retornará Caicó p depois ser reconhecido.Aqui em JS a família está aflita e revoltada com a falta de compromisso com a entidade.Estou certa ou errada?