Idoso é morto a tiros e PM diz que motivo seria briga por herança
Um idoso de 60 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (24), perto da Estação João Pessoa, no Varadouro, área central de João Pessoa-PB. A Polícia Militar informou que o caso pode ter ocorrido por conta de briga de família por herança. Outras duas pessoas foram baleadas.
O 1º Batalhão da PM disse ao Portal Correio que três homens armados chegaram de carro e começaram os tiros. O idoso morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas.
Os três tentaram fugir, mas a PM foi acionada e conseguiu prender o trio com uma arma. A PM informou que, entre os três, um deles tem 23 anos e teria confessado o crime. Segundo ele, o idoso assassinado seria tio do suspeito e teria matado o pai desse jovem de 23 anos. Conforme relato do preso à polícia, haveria briga familiar por herança e o idoso morto nesta quarta já teria tentado matar outros irmãos.
Os três presos foram levados para a Central de Polícia no Geisel, na Zona Sul de João Pessoa. As outras duas pessoas baleadas foram socorridas para o Hospital de Trauma. Segundo boletim divulgado pela unidade, as vítimas têm 36 e 37 anos e passaram por cirurgia. O quadro clínico dos pacientes é considerado grave.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.