Idoso é preso pela Polícia Civil de Santana do Matos acusado de estuprar um menino de 6 anos
Policiais civis da delegacia de Santana do Matos prenderam em flagrante delito, na noite desta quarta-feira, dia 25 de abril, Francisco Bezerra da Silva, mais conhecido como Pretinho, de 60 anos, acusado de estuprar um menino de seis anos de idade no bairro do Alecrim, em Santana do Matos.
Por volta das 18h30min a mãe da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil informando que o garoto chegou em casa com marcas nos órgãos genitais e ao questioná-lo, a criança informou que Francisco se ofereceu para colocar óleo na corrente da bicicleta e o convidou para entrar na residência do acusado.
Ao adentrar no imóvel, Francisco chamou a criança para tomar banho e diante da recusa do menor, Francisco o conduziu para o interior do quarto onde praticou os abusos. O acusado ainda pediu para a criança não falar para mãe.
Diante da notícia do fato, os policiais civis saíram em diligências e localizaram Francisco na própria casa e ao ser conduzido para a Delegacia, o acusado confessou os abusos.
A criança foi encaminhada ao Hospital Dr. Clóvis Avelino para os cuidados médicos e a realização do exame de corpo de delito enquanto Francisco foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Jucurutu onde ficará à disposição da justiça.
….
Blog Jair Sampaio / Assessoria Polícia Civil
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Marli Nóbrega – Ipueira/RN
abr 4, 2018, 8:52 pmAtentado violento ao pudor. Um crime absurdo. Que a justiça seja feita e o acusado pague sob os rigores da lei pelo que fez. E nós, Mães, País e Responsáveis por crianças e adolescentes tenhamos um olhar mais atento, direcionado e cauteloso às nossas crianças…
A SEMANA 18 DE MAIO ESTÁ CHEGANDO. JUNTEMOS NOSSAS FORÇAS CONTRA QUALQUER TIPO DE VIOLAÇÃO DE DIREITO E ABUSO.
Marli Nóbrega – Ipueira/RN
abr 4, 2018, 8:58 pmAtentado violento ao pudor. Um crime absurdo. Que o acusado pague sob os rigores da lei pelo que fez.. Não podemos admitir que esse tipo de episódio continue acontecendo…
Tenhamos um olhar mais atento, direcionado e cuidados às nossas crianças e adolescentes.
SEMANA 18 DE MAIO CHEGANDO E TODOS NÓS JUNTOS NESSA CORRENTE PELO FIM DA VIOLAÇÃO DE DIREITOS E ABUSOS.
Lutemos!