“Improvável retorno de Dilma à presidência seria caos político e desastre econômico”, diz Rogério
Os últimos capítulos do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) já estão próximos e a expectativa é que o afastamento definitivo da petista seja aprovado no Senado. Para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), “um improvável retorno de Dilma à presidência da República significaria caos político e desastre econômico”. Em artigo divulgado neste final de semana, o parlamentar dá “adeus” a presidente e “boas-vindas ao novo Brasil”.
“A conclusão do impeachment no final deste mês de agosto será o definitivo ponto de inflexão para as mudanças necessárias. O empenho de todos que amam o Brasil será vital para o resgate da nação e a retomada do crescimento econômico e da moralidade pública. Hoje, mais do que nunca, é necessário varrer do poder Dilma e tudo o que ela representa. É preciso garantir a vitalidade da democracia nacional conquistada com tantas lutas do nosso passado e do nosso presente”, afirma o deputado no texto.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Gilliard Santos
ago 8, 2016, 4:41 pmQuando Rogério Marinho e José Agripino falam em democracia, só pode ser piada de mal gosto. Ambos eram simpatizantes da Ditadura Militar (o pai de José Agripino foi governador biônico) assim como o filho dava sustentação ao regime. Seria bom mostrar isso para população também.