Incêndio destrói casa de homem-bomba que provocou explosões na Praça dos Três Poderes
Um incêndio na manhã deste domingo destruiu a casa de Francisco Wanderley Luiz, o “Tiu França”, em Rio do Sul (SC). Apontado como responsável pelas explosões na Praça dos Três Poderes, Francisco morreu durante o atentado em Brasília.
O incêndio na residência foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina às 06h57. Conforme o GLOBO apurou, a casa pertencia a Francisco Luiz e o fogo foi provocado pela ex-mulher, que continuou no local após o início do incêndio.
A Polícia apura agora as motivações, mas suspeita que ela enfrentava transtornos relacionados à saúde mental. Uma nova perícia será feita no imóvel, que tem 50 metros quadrados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ela apresentava “queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em 100% do corpo. Foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto socorro do hospital regional”.
Imagens exclusivas de agora em Rio do Sul (SC), onde a casa do terrorista Tiu França foi incendiada. A Polícia Civil investiga a causa do incêndio. Uma das linhas de investigação apura se a viúva dp terrorista teria ateado fogo na casa. https://t.co/ln9sad87jn pic.twitter.com/grINrMw8DR
— Guilherme Amado (@guilherme_amado) November 17, 2024
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.