Ingratidão ou necessidade? Jovem sumiu com cadeira de rodas elétrica que ganhou de Cremosinho
A história de uma caicoense que perdeu os movimentos dos membros inferiores após pular de uma enfermaria do Hospital Regional do Seridó, enquanto passava por cuidados no enfrentamento a crises de ansiedade, foi contada pelo blog Jair Sampaio no dia 09 de janeiro desse ano e comoveu os internautas, e de modo especial chamou a atenção do influenciador Gilderlan André, ou melhor, Cremosinho.
Em um gesto humano e totalmente desprendido de obrigações para a jovem cadeirante, Cremosinho adquiriu uma cadeira de rodas elétrica, cujo valor não foi divulgado, e fez a doação à moça poucos dias após a publicação aqui no blog. A entrega parece não ter causado nenhuma surpresa à jovem, situação percebida por vizinhos da jovem e por internautas que acompanharam a entrega do equipamento.
Na semana passada surgiram rumores de que a moça teria sumido com a cadeira de rodas elétrica doada por Cremosinho. O influnciador chegou a postar nos stories dizeres que podem estar ligados ao caso, no entanto o humorista preferiu não revelar o motivo da sua postagem, nem com quem. Sara mora sozinha desde que teve atrito com a sua avó, com quem morava, mas há poucos dias a idosa morreu.
Fica a pergunta: Ingratidão ou necessidade?
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
BRIOCHE LANCURT
abr 4, 2024, 11:53 amQue coisa! Hem?
Será que ela vendeu pra usar o dinheiro em algo sem necessidade?
Muita ingratidão com o nosso conterrâneo querido, que fez o gesto de solidariedade.
É por essa e outras, que muitas pessoas não ajudam em nada!