Intermeado por Lelu, governador é recepcionado por Batata em Caicó
Ao recepcionar o governador no aeródromo Rui Mariz, Batata pediu apoio administrativo
Não durou muito tempo o encontro entre Batata e Robinson. Ao ser apresentado ao governador como futuro prefeito de Caicó, Batata tratou de pedir apoio no tocante a sua administração que começa a partir do dia 1º de janeiro de 2017.
Como resposta, Robinson Faria disse que tinha interesse em receber o futuro prefeito em seu gabinete, e que por meio do vereador Leleu, abriria as portas para tratar das formalidades administrativas. “Será um prazer”, disse Robinson.
Robinson Faria seguia, ao lado de Nélter Queiroz, para a cidade de Jucurutu, onde participa da inauguração de um restaurante popular e depois faz visita às obras da barragem de Oiticicas, também naquele município. O prefeito George Queiroz também acompanha a comitiva.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo Frade
dez 12, 2016, 4:26 pmNão entendi o porquê da advertência..,, por intermédio de Leleu!,pensei que o interesse fosse administrativo. Fiquei surpreso com a declaração do governador,que coloca Leleu , acima dos interesses e das necessidades da nossa cidade,subjugando a figura do prefeito!