Investigado por assaltos é morto com tiros de Escopeta Cal.12 no centro de Janduís
Três homens bem armados executaram no meio da tarde deste domingo (22/10), no Bar da Novinha, centro da cidade de Janduis, o investigado por assaltos Francisco Jales da Silva, conhecido na região como Nego de Laura.
Segundo narrou uma testemunha, os atiradores chegaram num carro de passeio branco (não souberam precisar a marca), um ficou no volante do carro e dois entraram no bar e executaram Nego de Laura com tiros de espingarda 12 e pistola 380.
O cabo Valdir, que comanda o destacamento da PM no município, foi avisado do crime por volta das 15h20 e imediatamente saiu em diligência, mas não conseguiu localizar suspeitos.
Ele acionou a Polícia Civil de Patu e também o ITEP de Mossoró.O corpo deve ser removido para exames na sede do ITEP em Mossoró e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Patu.
A princípio, os policiais não confirmaram se existe relação ou não com a atuação de Nego de Laura no mundo do crime. Nego de Laura estava preso até poucos dias. Havia ganho na Justiça o direito de responder o crime em liberdade há mais ou menos 10 dias.
Após o crime, um número enorme de pessoas se aglomeraram nas ruas em frente ao local do crime buscando informações.
Janduis em Festa
O município de Janduis está comemorando a festa da padroeira da cidade, Santa Terezinha. Em função das festividades, a Secretaria de Segurança havia enviado a Delegacia Móvel para a cidade.
Mossoró Hoje
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.