Investigador aponta detalhes que podem levar aos suspeitos da morte de Irapuã Saldanha
Um experiente investigador de casos que envolvem crime de homicídios cercados de mistério e polêmica, garante que a cena do crime do caso Puã deixou vestígios de crime de pistolagem… “mataram por dinheiro”.
De acordo com as imagens feitas no local, o experiente profissional de investigação aponta detalhes, como por exemplo o capô do carro ficou semi-aberto… “deixaram o carro ligado, abriram o capô e usaram o combustível para incendiá-lo.
Ao descrever o cenário antes do crime, uma testemunha deu detalhes importantes que reforçam o entendimento de crime de pistolagem, tendo em vista a vítima levara os suspeitos dentro do próprio carro, demonstrando amizade ou relação de negócios.
A vítima tinha um paredão de som próximo onde ocorreu o crime, o investigador acredita que Puã levou os suspeitos para o local no intuito de negociar o som, no entanto caiu no cheiro do queijo. “Os criminosos fugiram a pé, pois estavam com a vítima no carro, inclusive um deles usava boné preto, camisa amarela e camisa jeans”, disse.
Por volta das 16:20 horas dessa terça feira 7, Puã foi visto por policiais sentado numa calçada da av. Dr. Rui Mariz, Boa Passagem, e em pouco tempo depois a notícia do incêndio do seu carro.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.