Investimentos do Programa “Crack, é Possível Vencer” reforçam a segurança em Mossoró‏

IMG-20150503-WA0021

A Polícia Militar recebeu, desde o mês o passado, um novo reforço para combater a criminalidade em Mossoró. Essa contribuição veio pelo programa “Crack, é Possível Vencer”, onde a cidade beneficiada com um micro-ônibus de monitoramento, dotado com sete câmeras, além de 200 armas menos que letais, sendo 50 kits spark (armas de eletrochoque) e 150 espargidores de gás de pimenta, duas motocicletas e dois veículos. Com estas aquisições, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) tem intensificando seu trabalho em pontos estratégicos, com ações de patrulhamento nas cenas de venda e consumo de crack e outras drogas.

Neste feriadão, a nova logística adquirida vem sendo implementada em horários, bairros e locais alternados, dentro do Projeto Meu Bairro Melhor, desenvolvido pelo 2º BPM.

Na sexta-feira (1), o micro-ônibus esteve em funcionamento na Integração, nas proximidades da favela do Fio. Neste sábado (2), a ação foi intensificada no bairro Santa Delmira, reduzindo significativamente o índice de ocorrências naquela área, não sendo constatado, pelos policiais do 2º BPM, nenhum homicídio até o momento.

Hoje à noite (3), a Polícia Militar promete intensificar, novamente, o patrulhamento na cidade a fim de garantir a paz social e reduzir, cada vez mais, os índices de violência. As ações contam com o apoio das equipes da Bases Integradas Cidadãs (BICs) e da Guarda Municipal.

Ao todo, o Rio Grande do Norte foi contemplado com três micro-ônibus pelo Programa “Crack, é Possível Vencer”. Os outros dois serão entregues em seguida para os municípios de Natal, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, e em Parnamirim.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.