“Aterrorizavam o bairro”, desabafa ex-vizinho sobre irmãos mortos em confronto com a PM
Blog Jair Sampaio – Na troca de tiros realizada entre bandidos e a Polícia Militar de Caicó, nesta manhã, 20, numa área semi-urbana da cidade, dois irmãos levaram a pior. Foram identificados entre os mortos: ALINDO MONTEIRO DE OLIVEIRA e o seu irmão AFONSO DE OLIVEIRA JÚNIOR. A família já foi ao IETP fazer a confirmação.
Um morador do bairro Recreio desabafou (nome preservado): “Moravam vizinho a mim, os vi crescer, jogavam bola próximo a minha casa, e só faziam o que não prestava”, disse. Também morreram no confronta com a Polícia Militar: a pessoa de Anderson Caio Silva de Barros, 18 anos, e um jovem apelidado de “Branquinho”.
Arlindo e Juninho tinham várias passagens pela polícia por tráfico e roubo. Acompanhada de outros comparsas, a dupla também já foi suspeita de de participar de atear fogo no carro de um PM na cidade de Caicó. Os irmãos moravam na rua Nelson Canuto, bairro Recreio, com idades entre 20 e 26 anos, respectivamente.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
manel
abr 4, 2016, 12:29 pmbom trabalho da policia militar de caicó que agiu rapido e vai agir mais se precisso for. tem meu respeito
Fran
abr 4, 2016, 3:55 pmJair. não entendi porque não tem a fotos dos outros que foram mortos, e sim só desses dois. Não teria sido quatro?
Sentou no colo do capeta
abr 4, 2016, 1:06 amParabéns a polícia militar de Caicó! Neutralizou a quadrilha e mandou os infratores pra o colo do capeta!
mary
abr 4, 2016, 3:27 pmsinto a dor dessa mÃE QUE PEDEU SEUS DOIS FILHOS MAI TAMBEM FICO ALIVIADA POIS NUMCA MAIS ESSE BANDIDO DO JUNINHO VAI FAZER MAL A NIMGUEM