“Já são mais de cinquenta entidades” no apoio aos Artistas Na Gestão Cultural
A luta dos artistas de Caicó e agora do Seridó por uma gestão técnica e qualificada no Centro Cultural Adjuto Dias não só ganha adeptos de cidadãos e de entidades – já são mais de cinquenta entidades – como também desperta desprezo e indignação contra a prepotência e destempero de um vereador que se diz representar o Governo do Estado em Caicó.
As declarações deste vereador caicoense contra o movimento e autoridades da região – como o comandante do 6º BPM em Caicó – começam a desgastar também o nome do Governo, pois já se escuta, dentro da sociedade organizada assim como nas ruas, o povo sentir-se traído por Robson Farias pela forma como vem conduzindo a administração na região do Seridó.
Artistas e cidadãos voluntários, ao colher assinaturas para um abaixo-assinado pelo movimento Artistas na Gestão Cultural, escutam a indignação do povo e reafirmam o propósito do movimento para a população. A máxima que afirma que nossas instituições públicas não funcionam está explicada: são administradas por pessoas sem conhecimento adequado para o cargo que ocupam, mas adequado à politicagem tão “combatida” na campanha por nosso atual governador.
Assecom: Artistas Na Gestão Cultural
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.