Jazon Vieira deixa a coordenação das categorias de base do Caicó Esporte e vai para o Sousa
Jazon Vieira é novo técnico do Sousa-PB. Jazon vinha desenvolvendo um trabalho na coordenação das categorias de base do Caicó Esporte Clube, inclusive no último domingo, Jazon comandou a seletiva final, onde foram selecionados novos jogadores para as equipes Sub 17 e Sub 20 do Caicó Esporte Clube.
“Foi um trabalho iniciado com muita dedicação e fizemos uma peneira e selecionamos dois grupos para o Caicó Esporte Clube. Esperamos dar uma oportunidade para esses garotos e que no futuro, esses atletas possam servir ao Caicó e também almejar uma carreira brilhante no futebol”, disse o técnico Jazon em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).
Jazon confirma que investir na base é o caminho natural das equipes do interior, já que os clubes não têm muito apoio do Poder Público e entidades privadas. “Esses atletas do Seridó têm muita qualidade e espero em pouco tempo colher os frutos com a revelação de grandes jogadores”, comentou Jazon.Ele acredita que a diretoria dos clubes precisa fazer um planejamento para que possa alcançar melhor os objetivos, atraindo com a elaboração de projetos os patrocínios e investimentos necessários para o bom desenvolvimento do desporto local e regional.
No momento, o técnico Jazon não poderá dar sequência ao trabalho nas bases do Caicó, pois foi contratado para comandar a equipe do Sousa, voltando a treinar uma equipe paraibana, onde Jazon foi escolhido por duas vezes como o melhor treinador da temporada no futebol paraibano, com passagens pelo Auto Esporte e outras equipes.
Jazon Vieira vai chegar ao Sousa para tentar tirar o time das últimas colocações do Grupo A e devolvê-lo à zona de classificação. Com o empate por 0 a 0 com o Atlético de Cajazeiras, no domingo, o Sousa caiu da terceira colocação da tabela para a vice-lanterna da chave, com seis pontos.
Jazon afirmou que o Sousa tem uma boa estrutura e acredita que tem grandes chances de fazer um bom trabalho na equipe paraibana.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.