“Se não fosse Elídio, ele não tinha ganhado”, diz vice-prefeito após romper com Rogério Courofino; Assista
O atual vice-prefeito de Jardim de Piranhas, empresário Joãozinho de Joca, maior motor gerador de emprego e renda para o município, deixou o barco de Rogério Couro Fino e passou a apoiar a pré-candidatura de Elídio Queiroz. Joãozinho alega que as pessoas próximas dele foram politicamente abandonadas por pelo atual gestor, o que lhe motivou a mudar de posição e ir para a oposição.
O grupo de Elídio fala em uma pessoa de grandes conquistas pessoais e um ser de muita compreensão e honestidade, além de coerência política, já que foi colocado para ser o vice-prefeito de Rogério por escolha do próprio Elídio, e mesmo sendo cogitado a continuar onde está, decidiu ficar com o amigo, que ele mesmo diz ter feito um “pacto de amizade eterna com Elídio”, e que o dinheiro não compra.
Joãozinho de Joca é o nome na oposição que vai fazer uma enorme falta na campanha do prefeito Rogério Couro Fino, que hoje tem dificuldade em formar um grupo sólido e coeso para enfrentar o ex-aliado Elídio Queiroz, para quem já perdeu uma campanha e ficou fora da disputa até que o ex-gestor deixasse seu mandato. Elídio foi o principal articulador da eleição que levou Rogério à prefeitura.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.