Jogadores do Vasco comemoram título, mas focam nas finais do Carioca
O vasco conquistou neste domingo o título da Taça Guanabara ao vencer o Fluminense, em Manaus, por 1 a 0. Com o gol de Riascos no segundo tempo, os cruzmaltinos terminaram a Segunda Fase do Campeonato Carioca na liderança e tem vantagem nas finais do Estadual. Os jogadores comemoraram em campo a taça, mas pregaram foco nas finais. O meia Andrezinho exaltou a união do elenco, que praticamente não sofreu alteração do que foi rebaixado no Campeonato Brasileiro.
“Formamos realmente um grupo. É um se doar pelo outro, chorar pelo outro. Encaramos o primeiro tempo com uma seriedade muito grande. Além da taça, a invencibilidade estava em jogo. Segundo tempo de muita pegada. Título importante, mas não ganhamos nada ainda. Objetivo maior é o título carioca”, disse Andrezinho.
O meia Nenê foi outro que comemorou o título e exaltou as semifinais do Campeonato Carioca serem disputados pelos grandes clubes do Estado.“Muitas pessoas não esperavam. Nós realmente acreditamos. O trabalho está em uma boa dinâmica. Agora temos que nos preocupar com o Flamengo, pois será mais um clássico, um grande jogo. O Campeonato Carioca é bom por isso. Tem muitos clássicos, com grandes equipes”, declarou o camisa 10.
O atacante Jorge Henrique, que terminou a partida ajudando o Vasco no setor defensivo destacou a força cruzmaltina, principalmente pela base de jogadores com mais de 30 anos.
“Terminei como zagueiro, mas o importante é ajudar. Jogadores acima dos 30 anos correndo feito garoto. Às vezes não faço gol, mas ajudo. Vamos lutar até o fim, ainda não conquistamos nada. Faltam três jogos”, exaltou o polivalente Jorge Henrique.
O Vasco terá a semana livre para trabalhar visando a semifinal, em jogo único, contra o Flamengo. O local da partida ainda não foi definido.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.