Jornalista de afiliada Globo é demitido após desejar morte de Bolsonaro
O jornalista esportivo Flávio Meireles informou, nesta segunda-feira (24), que foi desligado da TV Clube após ter desejado a morte de Jair Bolsonaro (PL) em suas redes sociais. O comunicador foi desligado após se envolver em uma polêmica em sua página no Twitter.
O anúncio do desligamento foi feito na página do Twitter do comunicador que, após a polêmica em que afirma que a facada que Bolsonaro recebeu em 6 de setembro de 2018 foi mal dada, a diretoria da empresa decidiu reincidir o contrato com o jornalista.
“Bom dia, lindezas! Hoje encerro minha história na Rede Clube. Por causa da polêmica do fim de semana, a direção achou por bem reincidir meu contrato”, relatou o apresentador.
Entenda
Flávio Meireles gerou grande repercussão na internet após desejar a morte do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). No Twitter o comunicador relatou que fica imaginando o quanto a facada que o presidente da República recebeu durante a campanha que o elegeu, em 2018.
O jornalista também respondeu um seguidor que diz ter lido os comentários do tweet e riu, mas pedindo perdão a Deus. Flávio Meireles respondeu que o comentário preferido dele foi: “Se já estava dentro, custava girar?”.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.