Cerca de 100 Agentes da PF começam a desembarcar em quatro estados
Cerca de 100 agentes da Polícia Federal começaram a desembarcar em quatro capitais, no sábado (5), repetindo o que sempre acontece antes de grandes operações policiais, informa a coluna Esplanada, do jornalista Leandro Mazzini.
Outros 100 policiais estão de sobreaviso neste final de semana. Observadores dessas movimentações, desde 2014, quando foi deflagrada a Lava-Jato, acreditam que segunda-feira poderá ser mais um dia nervoso em Brasília…
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Inácio Augsuto de Almeida
mar 3, 2016, 4:13 pmEm São Luís-MA aconteceu ontem (5), confronto com uso de armas entre manifestantes pró e contra Lula. Dia 13 certamente novos confrontos acontecerão. Só que bem mais graves. Os governadores de Estado devem determinar locais em todas as cidades onde as manifestações devem ocorrer, separando assim os que são pró e contra Lula. Quem for contra Lula e estiver na manifestação pró Lula será preso e vice-versa. Ou os manifestantes são separados ou teremos mortes no dia 13 nestas manifestações. Os ânimos estão muito acirrados.
Em Caicó o prefeito deve determinar em que praça devem se reunir os manifestantes pró Lula e apontar uma outra praça, distante pelo menos 300 metros, onde estarão os manifestantes contra Lula.
A polícia se encarregará de prender quem for simpático a um grupo e estiver em outro para provocar confusão. Terminadas as manifestações a prisão será relaxada.
Que isto seja feito e que nenhum caicoense se machuque nestas manifestações. Até porque todos nós somos irmãos.