A casa caiu: Ex-coroinha vira integrante de facção criminosa e é preso em operação conjunta por ameaças à Polícia Militar no Seridó
Operação conjunta resulta na prisão de indivíduo em Florânia por porte de arma de fogo e ameaças contra a Polícia Militar.
Homem de alta periculosidade foi preso na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, por porte de arma de fogo e outros delitos.
O Departamento de Polícia Militar de Florânia, em apoio a Polícia Civil, cumpriu o mandato de Busca e Apreensão em desfavor de João Lázaro (Lazin), na Serra do Cajueiro, zona rural e de difícil acesso em Florânia.
Lazin, como é conhecido no mundo do crime, utilizava de suas redes sociais para difamar a Polícia Militar, ostentar armas de fogo e se auto declarava membro de facção criminosa.
Em uma das postagens, João Lázaro escreveu: “Polícia boa é polícia que não existe, vermes só fazem peso na terra”.
O criminoso, que anos atrás foi coroinha na igreja católica, foi conduzido para DP após a conclusão da operação e responderá por porte ilegal de arma de fogo.
O Sargento Victor, comandante do Destacamento da PM em Florânia, esteve à frente dessa operação exitosa desta manhã.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
[email protected]
fev 2, 2024, 7:50 amSó quem não gosta de polícia e bandidos, cidadão de bem sente-se seguro quando a vista a polícia,a polícia está nas ruas pra da segurança a nós que somos cidadoes de bem.