Juiz revoga “Prisão Preventiva” do comerciante caicoense “Reno Som”
O juiz Luiz Cândido Villaça, atendendo pleito da defesa, revogou a prisão preventiva do comerciante Reno Som no final de tarde de ontem.
O advogado Navde Rafael comemorou a decisão alegando que inexistiam motivos para a manutenção da custódia cautelar de seu constituinte, e concluiu afirmando que durante a instrução criminal provará a inexistência de tipicidade penal na conduta de seu cliente.
Reno Som foi preso em flagrante após desentendimentos com a esposa, que envolve pensão alimentícia, e segunda a denunciante, o ex-esposo a teria espancado.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Renê Silvestre dos Santos
jun 6, 2015, 12:00 pmSenhor Jair Sampaio,
Esclareço a este blog desenformado que a custódia preventiva foi em razâo de ter supostamente desobedecido uma imposiçâo de uma medida protetiva e Nâo como vc divulgou que houve suposta agressâo física. Pois no dia do fato sequer Reno manteve qualquer contato físico com sua ex esposa. Apenas contato verbal, conforme a própria suposta vítima relatou nos autos do inquêrito policial, que com certeza o senhor nâo teve acesso.
Neste contexto, tenha mais cuidado quando for postar notícias sem fundamentaçâo, usando este espaço exclusivamente para macular a imagem das pessoas
Atenciosamente
Renê Silvestre’), irmâo de Reno.