Justiça aceita denúncia e ex-BBB se torna réu em quatro processos
A Justiça do Paraná aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra o ex-BBB Laércio de Moura. Com isso, ele passa a ser réu no processo.
O MP-PR acusa Laércio de estupro de vulnerável, de tentativa de estupro, de fornecer bedida alcoólica ou produtos que causem dependência física ou psíquica a criança ou adolescente e também de tráfico de drogas.
Além disso, o MP-PR, após analisar o material apreendido na casa o ex-BBB, fez o aditamento de mais um crime à denúncia, o de armazenamento de conteúdo de pornografia infantil. Entretanto, este crime ainda não foi analisado pela Justiça, segundo o MP-PR.
Laércio está preso desde o dia 16 de maio na Casa de Custódia de Curitiba. O advogado dele, Ronaldo Manoel Santiago, foi procurado pela reportagem, mas disse que não vai comentar sobre a decisão da Justiça.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2012. A vítima é uma adolescente que, na época, tinha 13 anos. Atualmente, com 17, ela confirmou o envolvimento com Laércio.
Conforme a delegada Daniela de Andrade, as investigações apontaram que o ex-BBB manteve uma espécie de “relacionamento” com a adolescente por três anos.
Fonte: G1PR
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.