Justiça Federal condena seridoense a quase dez anos de prisão por planejar assalto aos Correios
A justiça federal (TRF da 5ª Região – Caicó) condenou o filho de um vereador ipueirense por comandar assalto à agência dos Correios. A sentença foi proferida nessa quarta feira, 15. Abaixo…. vídeo mostra um dos acusados desvendando os personagens do crime…
Bruno Lopes dos Santos (imagem abaixo), 36 anos, filho de um vereador de Ipueira-RN, foi condenado a 09 (NOVE) ANOS, 05 (CINCO) MESES E 02 (DOIS) DIAS DE RECLUSÃO E 165 DIAS-MULTA, consoante publicação no site da justiça.
À época, Bruno Lopes negou sua participação no crime, porém, de acordo com a entrevista (vídeo acima) de um dos homens que participou diretamente do roubo, o mandante e mentor do plano criminoso teria sido o jovem ipueirense, que também foi cidadão caicoense por algum tempo (quando na gerência de uma empresa de empacotamento de alimentos).
- Dia do assalto; 09/02/2015: Um policial militar que estava na agência, em São João do Sabugi, reagiu e matou um dos bandidos. Confira matéria, AQUI!
- Momento da prisão; 10/02/2015: Na ocasião do trabalho ostensivo e contínuo da Polícia Militar e Polícia Civil foram presos, naquele dia, Bruno e José, veja AQUI!
- Identificado o terceiro envolvido; 09/02/2015: Ele foi baleado por um PM que reagiu na hora do assalto, confira matéria, AQUI!
- Morre um dos acusados; 10/02/2015: Um dos acusados, o mesmo que foi baleado dentro da agência, era natural de Fortaleza e morreu um dias após o crime, confira matéria, AQUI!
- Clique AQUI para ler a sentença proferida pela juíza federal; SOPHIA NÓBREGA CÂMARA LIMA; da 9ª Vara/SJRN 9.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.