Lei Seca será ainda mais rigorosa a partir de janeiro
Por Assis Silva – As ações da Lei Seca no Rio Grande do Norte devem se tornar ainda mais eficientes a partir de janeiro do próximo ano.
Estão previstas para o início de 2016 a entrega, por parte do Governo do Estado, de mais quatro viaturas destinadas exclusivamente à atuação em blitz da Lei Seca e a inclusão de mais 14 agentes fiscalizadores ao atual contingente destinado ao Detran-RN, órgão responsável pelo cumprimento das fiscalizações no estado.
Com o incremento, o Departamento Estadual de Trânsito passará a contar com seis veículos e com 20 agentes que trabalharão em conjunto para promover a aplicabilidade da Lei Seca. Desse modo, haverá um crescimento de quase 300% no efetivo total, quando comparado ao atual, que conta apenas com dois automóveis e seis agentes.
As medidas, para o diretor-geral do Detran, Júlio César Câmara, serão vetores de um salto qualitativo que as operações terão a partir do ano que vem. As primeiras mudanças já poderão ser notadas durante a Operação Verão, que começa na próxima semana e vai até fevereiro.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.