Líder de facção preso em Jardim de Piranhas deu ordem de execução que terminou com morte de uma criança de 10 anos; Assista
Um homem foi preso nessa quarta-feira (10) em Jardim de Piranhas, cidade no Seridó potiguar, foi responsável pela execução de uma criança de 10 anos. O caso aconteceu em 2018. Na época, o homem era chefe de uma célula de facção criminosa que atuava na região.
Segundo a investigação da Polícia Civil, o suspeito teria ordenado a morte de um homem pertencente a uma facção rival. Os criminosos, porém, executaram a pessoa errada: o sobrinho de alvo, que, na época, tinha apenas 10 anos de idade.
A criança estava em um carro com o verdadeiro alvo, que dirigia o carro. Eles estavam na RN 288 à caminho da Paraíba quando foram abordados pelos criminosos, que estavam em outro veículo. O motorista levou um tiro no braço, perdeu o controle do carro e capotou.
Já a criança levou o tiro na cabeça que tirou sua vida. Em um terceiro veículo, viajava o pai da criança que trabalha com venda de automóveis e entregaria um carro no estado da Paraíba.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
joao
jan 1, 2024, 12:12 pmporque nao mostra a cara