Lula chora e diz: ‘Me sinto indignado com o que estão fazendo com o país é uma insanidade’
G1 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu, na tarde desta quinta-feira (3), com o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão no Palácio Guanabara, em Larajeiras, na Zona Sul do Rio.
Ao final do encontro a portas fechadas, Lula e Pezão conversaram com a imprensa e o ex-presidente comentou a decisão do presidente da Câmara do Deputados, Eduardo Cunha, nesta quarta-feira (2), de autorizar a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff:
“Me sinto indignado com que estao fazendo com o país. Cunha só está pensando nele. Não pensa no país, na economia. O Brasil não merece isso. É uma insanidade”, disse o ex-presidente. “Não se pode permitir que essa loucura que o Eduardo Cunha fez demore muito. Tem que resolver logo”, acrescentou.
Lula disse ainda que espera que Pezão ajude a evitar o impeachment, liderando uma aliança com outros governadores. Perguntado sobre novas reuniões com governadores o ex-presidente Lula disse “vamos ver”.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo Costa
dez 12, 2015, 1:46 pmQuem está indignado é o povo brasileiro com a situação calamitosa criada pelo PT e seus aliados!
Maria Betânia
dez 12, 2015, 9:37 pmSó se for a indignação da corja de bandidos de Brasília liderados pelo doente desequilibrado Eduardo Cunha!!!!!!!!!!