Lula inaugura obra na Bahia, se descontrola, grita e cobra prefeito: “Deveria estar aqui agradecendo ao governador e a mim”
O presidente Lula (PT) reclamou da ausência do prefeito de Teixeira de Freitas (BA), Marcelo Belitardo (União Brasil), nos eventos de inauguração de um hospital e um novo prédio da UFSB (Universidade Federal do Sul) nesta sexta-feira (10).
O que ele disse
Lula disse que o prefeito “tinha que ter vergonha” e deveria estar sentado com ele para agradecer as obras. O presidente estava acompanhado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e dos ministros Camilo Santana (PT), da Educação, Nísia Trindade, da Saude, e Rui Costa (PT), da Casa Civil.
“Eu não o conheço, não sei se ele é baixo, se ele é alto, se ele é preto, se ele é branco, se ele é gordo ou magro. Não o conheço. Só quero dizer para vocês que é uma falta de respeito do prefeito não estar aqui, agora, na inauguração, agradecendo ao governador Jerônimo Rodrigues por ter feito um hospital aqui. Agradecendo ao Lula pela universidade e pelas escolas técnicas. Jamais iria perguntar de que partido ele é. Jamais iria perguntar se ele é torcedor do Bahia ou Vitória. Jamais iria perguntar se ele é católico ou evangélico. Ele tinha que ter vergonha e estar sentado aqui, agradecendo. O que estamos fazendo aqui é para cuidar de vocês”, disse.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Pinheiro e Pinheiro
maio 5, 2024, 10:58 amCom certeza esse prefeito não fica debaixo do mesmo teto, onde está pessoas da qualidade de Lula e da corja do PT, que são farinha do mesmo saco.
Ao contrário do que o ex-presidiário falou, esse prefeito tem é muita vergonha.
Esse Governador é o próprio Presidente, não estão fazendo nenhum favor ao povo, e sim a obrigação deles, de cuidar da saúde e do bem estar do povo que eles escolheram para cuidar.
Aliás, esse tipo de obra não deveria nem ser inaugurada, Porque isso é obrigação dos governantes.
Por falar nisso, quando será entregue a Barragem das Oiticicas em ? O genocida, assim chamado pelos esquerdistas, deixou faltando 5% para conclusão, já se passaram 17 meses do novo governo, já foi enviado nas 86 milhões para finalizar a obra, será que esse dinheiro desceu junto com a água rumo às Oceano Atlântico.?
Pedro
maio 5, 2024, 11:46 amAs vezes a pessoa diz palavras fossadas devida tantas pertubaçoes sofridas por alguem, todo mundo diz
Chico gregorio
maio 5, 2024, 11:47 amNão vi nenhum descontrole , apenas comprou presença do prefeito , isso é instucional, quem já ouviu falar , o governador do estado e o presidente da República visitar uma vida de é o gestor municipal não comparecer ?
ALVES
maio 5, 2024, 5:56 pmO senhor deveria respeitar o prefeito da cidade certamente ele tem os seus motivos porque não foi ! Isso aconteceu com aliado seu aqui no Rio grande do norte a senhora governadora deixou de ir ao evento quando o ex-presidente bolsonaro teve aqui e nem por isso ele gritou porque não apareceu certamente ela tinha os seus motivos também com o prefeito dessa cidade aí!