Lutador de MMA é preso após agredir agente de trânsito a socos e joelhada no Pará; vídeo

O lutador de MMA que agrediu um agente de trânsito foi preso em Redenção, no sudeste do Pará. A vítima levou vários socos e ao menos uma joelhada após tentar impedir que o lutador saísse de moto, pois havia irregularidades no veículo.

O servidor sofreu perda momentânea de memória, além de fraturas nos ossos da face, e está fora de risco. As agressões foram na terça-feira (24) em frente a um estabelecimento e registradas pela câmera do local – veja no vídeo acima.

Agressões
O lutador estava de moto e parou em frente a uma padaria, a pedido de dois agentes de trânsito que estavam no local. Um dos agentes verificou que a moto estaria com o chassi adulterado.

O motociclista colocou o capacete e tentou sair com a moto, mas foi impedido pelo agente de trânsito e então, começaram as agressões. O agente caiu no chão e seguiu sendo atingido por vários socos.

O motociclista ainda pulou no agente e o atingiu com uma joelhada. Pessoas que estavam no local tentaram impedir as agressões. O lutador fugiu do local.

Socorro à vítima e prisão
O agente chegou a ficar desacordado. Ele foi socorrido, levado ao hospital e passou por exame de tomografia e também de corpo delito. Apesar da perda momentânea de memória e das fraturas do rosto, ele se recupera bem, como mostrou o Jornal Liberal 1ª Edição deste sábado (28).

Urias Moura estava foragido desde as agressões e se apresentou na delegacia da Polícia Civil na sexta-feira (27). Ele recebeu voz de prisão após prestar depoimento, foi encaminhado ao presídio de Redenção e está à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o caso segue em investigação. Questionada pelo g1, a polícia não informou o que ele alegou nem por qual crime deve ser indiciado.

G1

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.