Madrugada violenta em Florânia: Bando estoura agência bancária a atira na PM
Uma quadrilha especializada em roubo a caixas bancários aterrorizou a cidade de Florânia, na região da Serra de Santana, a 76 km de Caicó, na madrugada dessa quinta feira, 10, por volta da 1:30 horas, ao explodir a agência do Banco do Brasil e roubar o cofre central, segundo a PM local, que teve seu quartel cercado por parte do bando.
Ao menos uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, na cor preta, foi vista na fuga na estrada que dá acesso à cidade de São Rafael. Houve perseguição por parte da PM de Florânia, mas até o fim dessa matéria ninguém havia sido preso por suspeita no referido roubo. Toda a polícia do Seridó deu apoio a Florânia por toda a madrugada.
Um policial de folga disse a polícia que viu, por volta de 1:00 hora da madrugada, dois veículos passarem por Cruzeta sentido Florânia, estrada carroçável, era uma Hilux na cor branca e um carro de estrutura longa, sem saber definir o modelo (estilo Zafira da Chevrolet) e a cor escura. “Passaram rápidos demais, não dá para pegar muitos detalhes”, disse.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.