Mãe implora para salvar a filha deficiente ao ver bandidos ateando fogo na sua casa em Mossoró

Uma cadeirante identificada como Clicia, de 15 anos, e sua mãe Helena, conhecida como Leninha, foram vítimas, na madrugada desta quinta feira, 14 julho 2016, da falta de Deus no coração do ser humano. O problema teve início numa partida de futebol aonde o irmão de Clícia se envolveu em confusão com desconhecidos.

De acordo com testemunhas, os desafetos de Francisco Mikael (irmão da garota) desferiram golpes de faca no rapaz, que logo foi socorrido à UPA Santo Antônio. Ainda descontentes e como uma forma de represália e vingança, os elementos foram até à residência de Mikael tentar contra a sua vida, na rua Expedito Duarte Bezerra, no Santa Júlia.

Enquanto Mikael era socorrido na UPA, os desocupados e desprovidos de coração iniciaram a vingança, atearam fogo na residência sem ao menos se importar com as pessoas que dormiam na casa, ou seja mãe e filha que são cadeirantes, sob soluços, a mãe implorava que deixassem-na tirar a filha deficiente da cadeira, e ninguém ouvira.




Ao amanhecer a família prestou queixa na delegacia. Leninha, mãe de Mikale e Clícia, encontra-se no HRTM e a garota está na Hapvida, onde deverá ser transferida a qualquer momento para a capital do estado. “Como pode uma crueldade deste tamanho com pessoas inocentes que nada tem haver com desavenças do filho”, desabafa um parente.

Informações: Blog Passando Na Hora – imagens impróprias para menores.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.