Magno Malta pede ao Ministério Público para apurar crimes com verba federal na Parada Gay
Senador Magno Malta (PR-ES) em plenário, disse em tom de indignação. “O Brasil esqueceu de Deus”. O sentimento do senador aflorou depois de participar de três grandes Marchas para Jesus e sentir de perto a indignação do povo com tanta corrupção, falta de ética e imoralidade. Mas o agravamento desta realidade ficou por conta da intolerância, discriminação e do preconceito dos organizadores da Parada Gay, em São Paulo que tripudiaram e escandalizaram de forma violenta os cristãos brasileiros, inclusive, com verba federal.
“Quero responsabilizar criminalmente os responsáveis pelos ataques e também os dirigentes da Caixa Econômica e da Petrobras que patrocinaram a cruel zombaria contra esta nação religiosa, cujo o povo, na maioria ama Jesus”, falou Magno Malta.
Senador Magno Malta abriu o pronunciamento citando as derradeiras três grandes Marchas para Jesus – Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus – que reuniram milhões de religiosos de diversos segmentos, em paz e harmonia, mas também desabafaram contra o Governo Federal que tem promovido a corrupção, violência, desemprego e maltratando os trabalhadores. “Foram eventos pacíficos, harmoniosos e interativos da comunidade com os cristãos. Lembrei de um bilhete dado ao presidente dos EUA após o fatídico 11 de setembro, com os dizeres: os EUA esqueceram de Deus e também, hoje, posso falar, com certeza, o Brasil também esqueceu de Deus”, afirmou Magno Malta.
A segunda parte do pronunciamento, com documentos e fotos, senador Magno Malta passou o sentimento do povo brasileiro explícito nas redes sociais, sobre o escândalo moral que avultou a imagem de Jesus na Parada Gay em São Paulo. “Estou enviando uma denúncia crime ao Procurador-geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros para investigar e responsabilizar os responsáveis pelos crimes de preconceitos, intolerância e discriminação previstos no Código Penal Brasileiro. Queremos também saber quanto a Petrobras e a Caixa Econômica Federal pagaram para o patrocínio desta desordem e desmoralização da família”, afirmou em bom tom, senador Magno Malta, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família Brasileira.
Magno Malta não poupou o Governo Federal que tem uma postura anticristã, comprovada em ações contra a vida, em favor da legalização das drogas, do aborto e da violência crescente e assustadora. Ele chegou a ficar emocionado, quando mostrou as fotos da Parada Gay com um Travesti crucificado pedindo o fim da Homofobia. “Este é o Rei dos Judeus, é o nosso Jesus Sagrado para minha vida e para vida de milhares e milhares de pessoas de bem. Passaram dos limites e escandalizaram o país”, lamentou Magno Malta.
Assessoria de Imprensa
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.