Mais violência: Cabeleireira é executada a tiros em Caicó e amiga é socorrida para o hospital
A violência chegou à extremidade na cidade de Caicó: Nesta tarde, 20/04 uma jovem cabeleireira, que já foi presa, juntamente com seu esposa, por envolvimento com o tráfico de drogas, foi executada a tiros dentro do local de trabalho.
A polícia militar está em alerta máximo, são muitos homens nas ruas para manter o controle e a paz pública na cidade de Caicó, e a sociedade está literalmente assustada com tudo isto.
Foi identificada como WANNE MAYARA FERNANDES DE ARAÚJO, 25 anos, a jovem morta a tiros enquanto trabalhava. A Polícia também confirma que uma amiga sua está hospitalizada porque também foi atingida pelos tiros.
O crime aconteceu na zona oeste de Caicó. Dois homens ocupando uma moto foram vistos por populares executando a jovem cabeleireira.
RELEMBRE FATOS POLICIAIS ENVOLVENDO A MAYARA
1 – Wanne Mayara vai deixar comida para o esposo e fica presa na 3ª DRP
2 – Casal caicoense é preso por força de mandado na cidade de Cerro Corá
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Edson
mar 3, 2021, 1:45 pmNo blog diz que a Mayara foi morta por pessoa desconhecida mas Caicó todo sabe que quem matou ela foi Neto Saldanha e o Marquinhos deu a fuga só que devido ele está encapuzado e não tem prova que foi ele infelizmente fica por isso mesmo ele matou ela e matou o mototaxista Saul um dos gêmeos esse covarde