Malaca traiu o PL e levou presidência da Câmara Municipal de Timbaúba pela oposição: promessa é de atrapalhar gestão de Ivanildinho
O que há de mais antigo e indesejado por uma população aconteceu na cidade de Timbaúba dos Batistas, distante 18km de Caicó. A oposição venceu a eleição da Câmara Municipal com intenção de atrapalhar a gestão do prefeito eleito Ivanildo Albuquerque Filho, o Ivanildinho.
O vereador “Malaca”, o nome já diz tudo, traiu o próprio (PL), que é coordenado pelo prefeito Ivanildinho, e foi eleito presidente da Câmara Municipal pela oposição, nomeando, inclusive, vereadores do MDB (também oposição) para ocuparem os demais cargos da mesa diretora.
Esse filme todos já vimos antes. Agora é a população de Timbaúba torcer que não paguem pelo egoísmo e individualismo de pessoas eleitas para trabalharem pelo bem da coletividade. A revolta dos situacionistas é grande, e não é para menos: “Malaca” era da casa de Ivanildinho.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo Frade
jan 1, 2021, 1:51 pmNenhum prefeito,deveria se preocupar com presidência e nem grupos oposicionistas,de câmara de vereadores.
Basta ser honesto,competente e apresentar projetos de interesse emergencial.
Ronaldinho
jan 1, 2021, 2:29 pmVá nessa, Paulo Frade. Ah menino inocente!
Gagare
jan 1, 2021, 2:42 pmO feitiço virou contra o feiticeiro.
José Neve
jan 1, 2021, 3:47 pmPoxa pessoal,a estrutura Física de TIMBAUBA E SUCINTA,Vmos aproveitar e trabalhar junt