Maldade humana: Hackers invadem e deletam canal da menina que batalha contra um câncer
“Eu sou careca – olha que careca linda – porque eu tive câncer, mas já não tenho mais, tá? Era um tumor, tirei tudo, tá tudo bem, já. Mas o tratamento ainda está acontecendo e logo, logo eu termino”
A menina ganhou o apoio de famosos na web, como o cantor Wesley Safadão, e o youtuber Júlio Cocielo.
Após o roubo das credenciais do canal no YouTube, Felipe Castanhari, conhecido pelo seu canal Nostalgia, manifestou sua revolta com o caso e seu apoio a Lorena. “Já mandei mensagem para um contato que tenho no YouTube BR, mas essa hora de domingo vai ser difícil alguém ver =/”, escreveu Castanhari, em seu perfil no Twitter. “Meu Deus, velho, isso é o fundo do poço, mano! Meu Deus, velho”.
O YouTube Brasil divulgou uma nota oficial sobre o roubo temporário da conta de Lorena: “A empresa lamenta o ocorrido e informa que o caso já está sendo investigado. A companhia reforça que, para todos os canais, quando há uma suspeita em relação à segurança, oferece auxílio por meio da central de ajuda“.
O Careca TV tem pouco mais de 7.000 inscritos e seu único vídeo tem quase 12.000 visualizações no momento da publicação desta reportagem. Lorena, que está em tratamento de câncer hoje, não se manifestou sobre o caso.
Confira o primeiro vídeo de Lorena a seguir. https://www.youtube.com/watch?v=DSAooawJV6A
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Eduardo
mar 3, 2016, 5:11 pmExiste uma diferença entre os termos “hacker” e “cracker”.
Célio Alberto
mar 3, 2016, 8:10 pmAté enfim alguém sensato, lógico que o adm do blog não se deu ao trabalho de corrigir o que já circula em outros blogs ou canais.
resumo: hacker é como HDL = gente boa
cracker é como LDL = bicho ruim