Manifestantes organizam atos pró e contra o governo
Manifestantes contra e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) fazem atos neste domingo (17) pelo país, dia da votação do relatório do impeachment no plenário da Câmara dos Deputados.
Com informações da BandNews, saiba como serão os atos marcados para este domingo em algumas capitais brasileiras.
Brasília
Os manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff se concentram no lado direto da Esplanada dos Ministérios e prometem ficar no local durante toda a madrugada deste domingo.
São Paulo
Na capital paulista, protestos pela manutenção do governo Dilma devem ocorrer no Vale do Anhangabaú, no centro. Na avenida Paulista estarão os manifestantes que pedem o impeachment. Os principais eventos criados na rede social Facebook já somam mais de 59 mil presenças confirmadas.
Rio de Janeiro
Os movimentos que convocam protestos neste domingo esperam 1 milhão de pessoas durante a tarde na praia de Copacabana, na zona sul da capital, onde devem ser montados telões. No mesmo local são esperados manifestantes pró-impeachment pela manhã.
Belo Horizonte
Uma carreata aconteceu na tarde deste sábado em Belo Horizonte. A capital mineira terá reforço de segurança durante os atos nas praças da Estação e da Liberdade no domingo.
Fortaleza
Apresentações artísticas em apoio ao governo devem seguir durante toda a madrugada de domingo na Universidade Federal do Ceará.
Salvador
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) fizeram uma vigília neste sábado no Farol da Barra, em Salvador. No domingo devem acontecer atos pró e contra a presidente na orla da cidade.
Porto Alegre
Duas grandes manifestações são esperadas em Porto Alegre: uma no parque Moinhos de Vento e outra na Praça da Matriz.
Curitiba
Uma manifestação favorável ao governo tomou conta das ruas do centro de Curitiba. Para domingo, três atos estão marcados para a capital paranaense.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.