Marcha para Jesus em Parnamirim completa 25 anos de tradição: Cel. Azevedo e Sgt. Gonçalves caminham lado a lado com Kátia Pires
Há 25 anos, que a marcha para Jesus é realizado percorrendo as principais ruas e avenidas de Parnamirim, atraindo uma multidão de pessoas do segmento evangélico, puxado por vários artistas de renome Nacional Gospel. E este ano não foi diferente, uma verdadeira multidão participou do evento.
A atual vice prefeita Kátia Pires, ao lado dos deputados Cel. Azevedo, Sgt. Gonçalves, e do irmão Alysson Duarte, participaram de maneira respeitosa como ocorre há 25 anos, sem qualquer tipo de motivação de cunho político eleitoral .
Mas infelizmente uma cena lamentável, revoltou o segmento, quando uma foto feita ao lado do deputado Cel.Azevedo, foi destaque em um blog, dando a entender que o evento desse ano, só teria sido realizado em função do anúncio que se realizaria como parte de uma programação oculta inserido na marcha para Jesus, da adesão política do deputado Cel.Azevedo ao pré candidato Salatiel,sob as bençãos do vereador Gabriel César, que também estava na foto.
Após forte repercussão negativa em vários grupos de whatsapp, e comentários nos blogs, o deputado Cel. Azevedo, tratou de solicitar de imediato a retirada da matéria com sua imagem do ar, e em seguida fez várias postagens, ao lado da pré candidata Kátia Pires, sem qualquer vinculação política.
Para as lideranças religiosas que cobrem e participam do evento, a presença de políticos ao evento é salutar, como se viu na tarde dessa quinta feira, 29, em Parnamirim, Kátia Pires, Cel. Azevedo e Sgt. Gonçalves, entende e defende, que a “marcha para Jesus” em Parnamirim, é um evento religioso e de adoração ao senhor, e qualquer vinculação político partidária, que se aproveite do momento para uso político, se iguala aos fariseus e deverá ser reprovado pela população. O momento deve ser de adoração, gratidão e oração ao nosso senhor JESUS, a ele toda GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.