Marcos José defende “choque de gestão” para Caicó
Em entrevista ao programa Gláucia Suerda e Você da Rádio Povo FM, nesta quinta-feira (12) o empresário Marcos José defendeu que Caicó precisa de um choque de gestão muito grande para sair do caos vivenciado. Pré-candidato a prefeito de Caicó pelo PP, o empresário que já tem um leque de alianças para o pleito de 2016 em torno do seu projeto pretende revolucionar a forma de administrar.
Indagado sobre a possibilidade de não viabilizar o seu projeto, Marcos disse que não vê problema algum em fazer composição com outro pré-candidato que tenha a mesma linha de trabalho seguida pelo seu grupo.
“Não fazemos a linha de projeto de poder e sim em comum com a sociedade. Portanto se o nosso projeto não for viabilizado eu somarei junto a quem tem a mesma sintonia de projeto e quer o bem para Caicó”, disse Marcos José.
Sobre a chapa proporcional, Marcos disse que está com uma nominata de trinta pré-candidatos que disputarão uma cadeira na Câmara de Vereadores. O pré-candidato a prefeito ainda disse que a discussões de bandeiras é um assunto que deve ficar a parte, pois não cabe mais a polarização, já que o mais importante não é o poder e sim as pessoas do município.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.