Ator Matthew Mindler do filme “O Idiota do Meu irmão” foi encontrado morto aos 19 anos
Foto: Reprodução
O ator americano Matthew Mindler, que trabalhou na infância, ao lado de Paul Rudd, no filme “O Idiota do Meu irmão” (2011), foi encontrado morto no último sábado (28). A informação, divulgada pelo site TMZ, foi confirmada pela Universidade de Millersville, onde ele estudava. A causa da morte não foi divulgada.
O jovem de 19 anos estava desaparecido desde terça-feira (24). Na ocasião, ele foi filmado por câmeras de segurança caminhando em direção ao estacionamento do campus da faculdade, na Pensilvânia. Como Mindler não retornou ao dormitório à noite nem compareceu às aulas no dia seguinte, a polícia foi acionada e deu início às buscas.
O perfil da universidade no Twitter, que já havia compartilhado cartazes pedindo informações sobre o estudante, compartilhou um comunicado informando sobre a morte e manifestando solidariedade à família e aos amigos do ator.
“É com o coração de luto que comunico a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano da Universidade de Millersville. (…) Uma busca por Matthew estava em andamento desde quinta-feira, depois que ele foi dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township perto do campus”, diz a nota.
“O Idiota do Meu Irmão” foi o trabalho mais marcante de Mindler no cinema. Aos 10 anos, ele dividiu a cena com Paul Rudd, Elizabeth Banks, Zooey Deschanel, Emily Mortimer e Rashida Jones. A última atuação da carreira do ator, que trabalhou em oito filmes, foi em 2016, no longa “Chad: An American Boy”.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.