‘Me calei por muito tempo’, diz Pamella após divulgar vídeos em que é agredida por DJ Ivis
Foto: Reprodução/Instagram
Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se pronunciou pela primeira vez após divulgação das imagens em que aparece sendo agredida pelo artista (assista aos vídeos). Em publicação em uma rede social, na manhã desta segunda-feira (12), ela relatou o que passou.
“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella no Instagram.
Conforme a defesa de Pamella Holanda no caso, a decisão da Justiça que garante uma medida protetiva foi obtida em 4 de julho. A agressão registrada no vídeo ocorreu antes dessa data. No vídeo abaixo, imagens de câmeras de segurança da casa mostram Ivis batendo em Pamella (VEJA AQUI)
DJ Ivis se manifestou sobre o caso por meio de sua assessoria: “Irei cumprir a decisão da medida protetiva e permaneço à disposição da justiça”, disse. VEJA MAIS
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.