Mecânico é preso acusado de estuprar filha de 12 anos em Sousa
Um mecânico da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, foi preso acusado de ter estuprado a filha de 12 anos repetidas vezes. O suspeito foi detido pelo Grupo Tático Especial (GTE) após um mandado de prisão ter sido expedido pela comarca da cidade. A prisão foi fruto de uma investigação da Polícia Civil, que descobriu que os abusos aconteciam desde 2009, quando a garota tinha apenas 4 anos. O acusado foi preso dentro da própria residência e em seguida foi encaminhado à delegacia, onde prestou esclarecimentos e concedeu entrevista.
Em entrevista a imprensa, o acusado afirmou que “foram só quatro abusos” e que está arrependido. Além de ter confessado, mesmo que em quantidade menor do que as investigações chegaram, o homem ainda relatou um momento em que um dos abusos teria acontecido. O suspeito, enrolado, confirma que o caso aconteceu ainda em 2009. A filha, então uma criança, estava no banheiro e quando o homem viu ela de costas, decidecidiu abusá-la.
Como desculpa do crime cometido, o acusado disse que estava muito bêbado, pois havia tomado muita cerveja aquele dia. Quando a imprensa pergunta quantas vezes aconteceram, o suspeito solta “só quatro vezes”.
Ao ser perguntado o que achava que esperava por ele na cadeia, o suspeito apenas afirma que o “terror” e que está preparado para a morte.
O homem foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, localizada em Sousa. Ele responderá por estupro de vulnerável e poderá pegar até 15 anos de prisão.
JH Notícias
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.