Membro de quadrilha junina sofre “tentativa” de homicídio em Caicó; ciúme pode ser a motivação
Na noite dessa sexta feira, 17 de junho, a Polícia Militar foi acionada por populares do bairro Nova Caicó, na zona norte da cidade, após tentativa de homicídio contra um rapaz de apenas 16 anos de idade que integra um grupo de quadrilha junina estilizada.
Informações repassadas ao blog Jair Sampaio dão conta que a vítima vinha sendo ameaçada há alguns dias por um desconhecido, segundo consta, o suspeito tem envolvimento amoroso com a jovem que faz “par” com a vítima no folclórico grupo de danças.
“Foram muitos tiros, fiquei horrorizada com a cena. O bichinho tava na quadra quando os bandidos chegaram, de calça e jaquetão, sem exitar, no meio de algumas crianças, eles puxaram um revólver e começaram a atirar na vítima, que tentou correr, e só não foi morto porque a arma bateu catolé por três vezes, seguidamente, mesmo assim eles insistiram e conseguiram atirar, acho que foram três”, revela uma das testemunhas a nossa reportagem.
Ainda de acordo com a testemunha ocular, a vítima havia relatado para a família que recebeu ameaças de um homem, que ele julga não conhecer, e o motivo seria seu par na quadrilha estilizada, uma menina, que possivelmente, tenha envolvimento com o acusado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.