“Messi me ama”: Menino afegão da camisa de plástico ganha uniforme autografado de Messi
O menino afegão Murtaza Ahmadi, 5 anos, que comoveu a web ao usar uma camisa feita de sacola plástica do ídolo Lionel Messi, recebeu finalmente seu presente: uma camisa oficial da seleção argentina autografada pelo craque.
Segundo a Agência ANSA, o anúncio da entrega do presente foi feito pela Unicef do Afeganistão, que postou fotos do menino jogando bola já vestindo a camisa. “Eu amo o Messi e na minha camisa está escrito que o Messi me ama”, disse Ahmadi à entidade nesta quinta-feira.
A foto do pequeno afegão viralizou na Internet e uma busca internacional foi realizada para tentar encontrar a criança, que acabou sendo localizada pela emissora britânica “BBC”. A sacola havia sido cortada em formato de regata e Ahmadi escreveu o número 10 e o nome de Messi na “camisa”.
O porta-voz da Federação Afegã de Futebol (AFF), Syed ali Kazemi, chegou a anunciar que o menino encontraria Messi, mas a data do encontro não foi confirmada. Ahmadi pertence à minoria étnica hazara e é filho de um agricultor refugiado que mora em Ghazni, no Afeganistão.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.