Michelle detona regulamentação das redes sociais: “Eles não querem que a verdade chegue até o povo”
No último sábado (1º), Michelle Bolsonaro, presidente nacional do Partido Liberal (PL) Mulher e ex-primeira-dama, participou de um evento do partido em Roraima, onde fez duras críticas à esquerda e defendeu a importância das redes sociais na disseminação da verdade.
“Por que o interesse em regular as mídias sociais? Porque chega a verdade até o povo”, afirmou Michelle. Durante seu discurso, ela destacou a diferença entre os períodos de governo da esquerda no passado e o cenário atual, marcado pela presença das redes sociais. Segundo Michelle, no passado, a esquerda tinha liberdade para agir sem ser notada pela população, mas hoje, com a internet, qualquer deslize é rapidamente exposto.
Michelle ressaltou a importância de se fortalecer e se posicionar diante das tentativas de regulação das mídias sociais. “Nós cremos que vocês ainda têm esperança no Brasil. E tudo está acontecendo porque Deus está permitindo. A extrema esquerda governou em um momento em que não tinha as redes sociais como hoje. Eles podiam roubar (…) Nada acontecia, a população não ficava sabendo. Hoje é um outro momento em que se você fizer um post errado, quando você deletar já era… o print é eterno”, afirmou.
Ela também relembrou o suposto sumiço dos móveis do Palácio da Alvorada, utilizando o exemplo para ilustrar a importância da transparência e do alcance das redes sociais
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Alguém
jun 6, 2024, 9:46 amE vc e seu maridão e a corja dele , querem continuar espalhando fake news né ? Me poupe tchutchuca do Valdemar , ladrão de jóias .