Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, pede exoneração

O ministro Henrique Eduardo Alves, entregou nesta segunda-feira (28) o cargo de ministro do Turismo, que ocupava desde 16 de abril de 2015. Em anexo, a íntegra da carta enviada para a presidente da República, Dilma Rousseff.

4 Comentários

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 4:00 am Responder

A saída do Henrique Alves sinaliza que o desembarque já começou e a contagem regressiva para o fim do governo Dilma começou. Vai resistir por resistir, tal qual os que resistiram nas praias da Normandia ao desembarque dos americanos no dia D.
PARA DILMA ACABOU.
Resta saber se o Temer, com o PT nas ruas e o povo descontente com o desemprego e a inflação, conseguirá se manter. E a tudo isto se some as medidas amargas que Temer, ou quem assumir o governo, terá que adotar. O estrago causado pelo desgoverno do PT durante quase 14 anos quebrou o país.
É preciso ter em Brasília alguém que tenha a confiança do povo brasileiro a fim de conduzir o país neste momento de transição. Se aparecer este homem, em menos de dois anos o Brasil se equilibra economicamente e retoma o crescimento. Poucos países são tão ricos como o nosso querido Brasil.
Para que isto aconteça é preciso um DURO combate à CORRUPÇÃO. E este duro combate começará com o JULGAMENTO IMEDIATO DE TODOS OS RECURSOS de condenados em primeira instância por prática de improbidade e que se encontram no exercício de cargo eletivo, além da proibição da candidatura de quem tenha sido condenado em qualquer instância por improbidade administrativa. Afastar imediatamente da vida pública todos os que foram condenados por prática de ladroagem.. E isto será feito. Aguardem.
E que todos se preparem para grandes mudanças na política brasileira.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 5:48 am Responder

E entregando o cargo de Ministro Henrique Alves deixa de ter foro privilegiado.
Leiam o que está na coluna da Cristina Lôbo no G1:
“Alves é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) por supostamente ter se beneficiado do esquema de corrupção que atuava na Petrobras e que é alvo da Operação Lava Jato. Ao pedir demissão, ele deixa de ter foro privilegiado no STF e será investigado na Justiça comum.”
Enquanto Lula busca desesperadamente o foro privilegiado, Henrique Alves do foro privilegiado abre mão.
Digno de elogios a atitude do ex-ministro do Turismo Henrique Alves.
Enquanto muitos não podem sequer ouvir falar em julgamento dos recursos SAL GROSSO, Henrique Alves dá este exemplo de coragem e confiança na nossa justiça.
Como diz o povo na sua grande sabedoria:
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO.

Rozinaldo Melo

mar 3, 2016, 10:05 am Responder

Concordo com Inácio Augusto em tudo, inclusive na parte em que ele diz que, Henrique Alves, agora está sem Foro privilegiado. Sendo assim, já pode ser preso juntamente com os colegas do PT. São os dois principais partidos mais corruptos do País. Eu disse os dois principais, pq existem muitos outros partidos corruptos no País. Tem que aproveitar o momento e, passar a régua e limpar o País da corrupção. E digo mais, não acho o senhor Temer, o indicado para conduzir o País, assim como também, não acho indicados, nem o bandido que é presidente da Câmara, muito menos o outro bandido, presidente do Senado. Não sei sinceramente, qual será o fim do nosso Brasil, que segundo listas que aparecem em redes sociais, mídia televisiva e outras mídias, desde 1988 que essa corrupção, vem acontecendo mais fortemente. É muito ladrão roubando um País tão rico e belo. O Brasil, tinha tudo para dá certo, infelizmente, os políticos corruptos não deixaram e ainda, nos dias de hoje, tentam impedir esse País de crescer. #limpaobrasil

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 5:19 pm Responder

Caro Rozinaldo Melo
Temer não conseguirá governar este país por mais do que algumas semanas. O pior é que você está coberto de razão quando diz que na linha sucessória estão dois políticos que o povo não engole nem com vitamina de mamão ou abacate.
Ou eleições gerais são marcadas imediatamente ou caminhamos para uma abrupta ruptura do processo democrático e teremos que assistir a uma sessão da tarde, um vale a pena ver de novo.
Retrocederemos 52 anos no tempo sem entrar em nenhum THE TIME TUNNEL e voltaremos a uma época que os mais velhos tentam esquecer e os mais jovens não merecem conhecer. E a solução está mais clara do que o sol do meio dia.
Marcação imediata pelo legislativo de eleições gerais delas não podendo participar nenhum político indiciado ou condenado por prática de improbidade em qualquer instância.
O Judiciário julgar todos os processos e recursos de políticos que praticaram atos de improbidade. E os que forem condenados sendo imediatamente recolhidos aos presídios e tendo os bens confiscados para ressarcir os danos causados ao povo brasileiro.
Enquanto as eleições não se realizam, assume o poder um grupo de notáveis escolhidos pelas instituições mais sérias deste país, como CNBB, OAB etc.
Qualquer coisa diferente disto é ingressar solenemente no THE TIME TUNNEL.
Um forte abraço
Inácio
//////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.