Morre conhecido auditor fiscal caicoense
Faleceu nesta manhã de terça-feira, 26, Francisco Barros Filho, de 91 anos completados no último dia 21 de abril, quinta-feira passada.
“Seu Titico”, como era chamado, era auditor fiscal aposentado. Natural de São Rafael, passou por várias cidades do Seridó por causa da profissão, entre elas: Parelhas e Equador, além de Caicó, cidade que adotou como sua.
Ele teve um infarto e foi a óbito em sua residência por volta das 7 horas da manhã de hoje. Deixa viúva Gercina Pinheiro Barros, com quem era casado há 66 anos. União da qual nasceram 12 filhos, sendo 6 vivos. Além de 16 netos e 12 bisnetos.
Sua neta, Annyele Barros, conversou com nosso blog durante o velório, que está acontecendo no Sempre em Caicó, e disse que seu avô tinha alma boêmia, gostava de Nelson Gonçalves, Altemar Dutra e nos contou que ‘Seu Titico’ quase foi para a segunda guerra mundial: “na época ele era da Marinha e já estava no Rio de Janeiro para embarcar quando foi acometido de uma caxumba, o que o impediu de viajar”, relata emocionada e conclui: “ele era meu tudo”.
O velório segue até a hora da missa, que será às 8 horas na Igreja de São José, localizada no bairro Paraíba, em Caicó. Em seguida haverá o sepultamento no Cemitério São Vicente de Paulo, no mesmo bairro.
O blog deixa as condolências à família (Por Suerda Medeiros)
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.